Prefeito de Palmas de Monte Alto afasta motorista e monitores após criança de 2 anos ser esquecida por 7 horas em van escolar.

Uma criança de 2 anos foi esquecida por mais de sete horas dentro de uma van escolar em Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na quarta-feira (20), na Creche Firmina Badaró.

A denúncia foi feita pelo radialista Clovis Júnior, na manhã desta sexta-feira (22). O radialista narrou que a criança foi deixada das 07h da manhã às 15h40, no interior do veículo, sem comer ou tomar água.

O comunicador afirmou que o veículo ficou estacionado nesse período na residência do motorista no povoado de Altamira. Clovis disse que o clima é de tensão, com pais ligando a todo momento para a direção da creche preocupados.

O radialista denunciou que não é o primeiro caso de criança esquecida dentro de transporte escolar, citando o primeiro no início do mês de maio.

Ainda dentro do programa, o prefeito Marcos Túlio, Tito (PSD), confirmou que houve o caso. Ele explicou que a secretaria de educação afastou o motorista e os dois monitores. Tito explicou que no dia de hoje se reuniu com os monitores, afirmando não ser culpa nem dele nem da secretária.

Folha do Vale

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Wellington David

Wellington David

Um renomado jornalista e radialista, com mais de 30 anos de experiência na área. Com um olhar crítico e uma postura ética, ele se destacou por sua habilidade em transformar notícias complexas em informações claras e objetivas para o público em geral.